fbpx
17 3301.3401 17 98125.8131

A Escola

Fundada no inicio de 2001, a Blue Note – Musica e Tecnologia, nasceu com o objetivo de inovar o ensino musical em São José do Rio Preto – SP, tanto no sentido didático como tecnológico.

Sendo a Única Escola de Musica em Rio Preto a usar a Tecnologia Musical em seu Método, a Blue Note se tornou referência de ensino na cidade e Região.
Hoje, com mais de 15 anos no mercado podemos afirmar com toda certeza que nunca foi tão fácil, rápido e divertido aprender a tocar um instrumento.

Estrutura

Além do Método exclusivo de ensino  a Blue Note oferece Estrutura de Primeiro Mundo para que seus alunos tirem o máximo de proveito de suas aulas.

Os Melhores Equipamentos, instrumentos e softwares em salas Home Studio fazem da Blue Note uma escola referência na região.

Nossos Métodos

Nossos Cursos são Personalizados, sempre levando em conta o Gosto Musical do Aluno, porem não abrindo Mão da qualidade do ensino, sempre colocando a disposição do aluno a oportunidade de um profundo aprendizado sobre o Mundo da Musica.
Pra isso contamos com um Material de Alta Qualidade – Com o apoio de Áudio – pra cada Estilo Musical.
Tudo isso acontecendo em Salas que são verdadeiros Estúdios de Gravação proporcionando ao aluno a experiência de gravar seu progresso e partes de sua aula pra treinar em casa, acessando tudo pela internet de qualquer dispositivo Móvel, podendo com isso rever a sua aula quantas vezes quiser.
Além disso tudo temos Projetos incríveis com os Alunos, onde são incentivados a desenvolver musica em grupo exercitando a arte e o convívio social.

Professores

Trabalhamos com Profissionais do Meio Artístico e Professores Qualificados.
Cada Curso é Ministrado Por um Especialista no Instrumento gerando assim, um  Melhor Aprendizado.

 

Heitor Matos - Escola de Música – Blue Note Rio Preto

Heitor Matos

Bateria
Leandro Matos - Escola de Música – Blue Note Rio Preto

Leandro Matos

Guitarra e Violão

Contamos com uma equipe especializada para atender você!

Dúvidas?
Estamos ao seu dispor para esclarecimentos!
escolabluenote@hotmail.com
(17) 3301-3401 / 9.9725-5324
Conte sempre conosco!
Blue Note

Blog